____100% JESUS____




Dízimos e Ofertas na Bíblia
Vencendo o pecado
A cura para rejeição
Vencendo o Stresse
Até quando coxeareis entre dois pensamentos? 
O que acontece após a morte ! 1
Tipos de Servos
As diversas maneiras de jesus para ganhar uma alma 1
Perdão não muda o passado, más engrandece o futuro
Biografia do livro de Jeremias -1,2,3,4 

Contador


contador visitas con flash
Todos diretos reservados a IGREJA BATISTA E. O.. Tecnologia do Blogger.
02/07/2013

LIÇÃO 7. CERTEZA DA VIDA ETERNA


Havia duas pessoas que eram muito amigas desde a adolescência, os dois cresceram, tornaram-se profissionais, um deles se envolveu com negócios ilícitos e teve que ser processado. O outro amigo sabendo do fato, foi até ao que estava sendo processado e ofereceu ajuda(pois ele era advogado) o seu amigo rejeitou dizendo que não era necessário pois tinha certeza que não seria condenado, por confiar no seu dinheiro, pois ele era bem sucedido. O tempo passou, quase dois anos, e o processado, ainda que tivesse dinheiro, agora estava vendo que seria condenado. E quando foi ao tribunal para surpresa dele o seu amigo estava sentado na cadeira do magistrado. Ele ficou feliz, e disse para o amigo ajudar-lhe agora, mas o amigo lhe disse: lembra que eu queria te ajudar advogando a sua causa e você rejeitou, pois bem agora eu não posso mais te ajudar, pois eu fui promovido e sou o JUÍZ, e infelizmente o meu papel agora é te condenar. Devemos preparar a nossa vida espiritual, arrependendo-nos, recebendo Jesus como nosso único e suficiente salvador e obedecendo a sua palavra. Mateus 25:34 àEntão, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Pois se não aceitarmos Jesus como nosso único e suficiente salvador enquanto estamos vivos, sabendo que hoje Jesus se oferece para ser o nosso advogado perante o Pai, pois se rejeitarmos o seu auxílio, naquele dia( no juízo final) seremos condenados por Ele. Mateus 25:41 à Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

1 comentários:

Luis felipe disse...

gostei muito da mensagem
Que Deus abençoe você e sua familia.