____100% JESUS____




Dízimos e Ofertas na Bíblia
Vencendo o pecado
A cura para rejeição
Vencendo o Stresse
Até quando coxeareis entre dois pensamentos? 
O que acontece após a morte ! 1
Tipos de Servos
As diversas maneiras de jesus para ganhar uma alma 1
Perdão não muda o passado, más engrandece o futuro
Biografia do livro de Jeremias -1,2,3,4 

Contador


contador visitas con flash
Todos diretos reservados a IGREJA BATISTA E. O.. Tecnologia do Blogger.
15/04/2014

O QUE FAZER QUANDO NÃO TEM O QUE FAZER? PARTE 1

Conta-se que certa feita um jovem maldoso e inconsequente resolveu pregar urna peça em idoso e experiente mestre, famoso por sua sabedoria.
Quero ver se esse velho é realmente sábio, como dizem — pensou — Vou esconder um passarinho em minhas mãos. Depois, em presença de seus discípulos, vou perguntar-lhe se está vivo ou morto. Se ele disser que está vivo, eu o esmagarei e o apresentarei morto. Se ele falar que está morto eu abrirei a mão e o pássaro voará.
Realmente, uma armadilha infalível, como só a maldade pode conceber.
Aos olhos de quem presenciasse o encontro, qualquer que fosse a sua resposta, o sábio estaria incorrendo em erro.
E lá se foi o jovem mal-intencionado com sua armadilha perfeita.
Diante do ancião acompanhado dos aprendizes, fez a pergunta fatal:
—Mestre, este passarinho que tenho preso em minhas mãos, está vivo ou morro?
O QUE FAZER QUANDO NÃO TEM O QUE  FAZER?
O sábio olhou bem fundo em seus olhos, como se examinasse os recônditos de sua alma, e respondeu:
—Meu filho, o destino desse pássaro está em suas mãos.


0 comentários: